Postagens populares

sábado, 12 de março de 2011

Sombras da Solidão...

Uma solidão que me assombra, um vazio que se espalha dentro de mim, e um enorme vontade de ficar longe de tudo. essa solidão que não passa, esse medo de que ninguém mais ligue pra mim, um medo de fica sozinha na escuridão das sombras, sombras da solidão, pois é tudo que me resta. 
solidão que não me deixa em paz, pode sumir por uns dias,mais sempre acaba dentro de mim, as vezes penso se será diferente algum dia, pois parece que nunca se acaba esse medo e essa solidão.
pode ter milhares de pessoas ao meu redor, mais sempre me sinto tão só, pode ter milhares de pessoas tentando me agradar, mais nunca me sinto satisfeita, será que é medo de jogar tudo pro alto, e ser feliz de verdade?
ou será simplesmente uma época passageira? isso eu já não sei,mais cada dia que passa, mais sozinha eu me sinto, e com mais solidão no coração. 
espero um dia olhar para traz e ver que isso tudo foi só uma época, e que já passou, espero um dia ser feliz como um dia já fui.
já fui feliz? sim! quando não sabia como é a dor de perder alguém, quando não sabia o que era amor, quando não sabia que existia ódio nas pessoas, quando não sabia o que era solidão, nem mesmo medo. 
já me perguntei várias vezes, por que ninguém se importa comigo? por que as pessoas me ignoram? mais não sabia as respostas. e ainda assim continuo não sabendo. 
será que alguém poderia me responder essas incógnitas? ou será que vou ter que procurar as respostas sozinhas?
se algum dia, essa solidão me deixar e esse medo acabar, saberei responder a todas as perguntas que me fizeram perder horas e horas de sono, tentando encontra-las.




                                                            _ Maiara Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário