Postagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2011

será que poderia ter sido diferente?

as vezes olho pela janela, vejo as estrelas brilhando, a lua esplêndida, o céu limpo, e penso se poderia ter sido diferente, o meu jeito de ser, o meu modo de viver, penso se cada lágrima que derramei por amor até hoje, se valeram a pena, penso se cada passo que eu dei foram certo, se o caminho que escolhi é o certo. 
as vezes olho pro nada tentando entende minha vida, tentando imaginar como teria sido se tudo fosse diferente, fico fazendo planos, promessas, que um dia pretendo cumprir. 
fico me imaginando de outro jeito, se as pessoas iria gostar se eu não fosse como eu sou, se meu modo de ver a vida não fosse como é hoje, se as pessoas ainda continuariam sendo meus amigos, ou talvez se eu não fosse assim como eu sou hoje, nem teria amigos. 
as vezes penso como será que meus amigos me vêem, será que eles acham que sou uma menina feliz? será que eles pensam que sou uma menina triste? será que eles pensam que sou legal? ou chata ?
não sei, mais sejam o que pensam de mim, não pretendo mudar, e aqueles que são meus amigos mesmo, não iam querer que eu fosse de outro jeito.
pensando bem, não queira que nada fosse diferente. 


                        _Maiara Vidal. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário