Postagens populares

segunda-feira, 28 de março de 2011

?


será que você sente a minha falta ?tanto quanto eu sinto a sua ?
será que você pensa em mim? como eu penso em você ?
será que você me quer por perto? como eu quero te ter ?
será que você me ama? como eu te amo ?
será que você um dia você vai me levar a serio? ou eu vou ficar só na ilusão ?
quantas perguntas em meus pensamentos, querendo ser respondidas, quantas duvidas, querendo ser entendidas, 
quantas palavras ditas, querendo ser lembradas, quantas promessas feitas, querendo ser realizadas, quantos sonhos, querendo ser realidade.
mais uma vez essas questões me invadem, mais uma vez, me pergunto como pode tanta coisa não ter respostas, ou apenas ninguém para responde-las. 
queria que todos meus pensamentos fosse com as respostas juntas, não só as perguntas. 


                                                                        
                                                              _ Maiara Vidal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário