Postagens populares

domingo, 20 de março de 2011

Lembranças.



é tão bom, quando você esta feliz, por saber que seus amigos estão felizes, é tão bom quando você fica o dia inteiro em casa, e no fim da noite, acha que seu dia foi maravilhoso por ter ficado em casa.
é tão bom poder lembrar de momentos felizes que passamos com as pessoas que amamos, é tão bom quando você ri das coisas que aconteceram a um tempão , e que você gostaria de passar de novo. 
as vezes achamos que nossas vidas são uma merda, mais ai chega um dia que você simplesmente lembra de tudo, e vê que tudo valeu a pena, e que se pudesse voltar a traz faria tudo de novo.
as vezes achamos que nada que fizemos foi bom, mais um dia quando se está sozinho, e lembra das coisas, vê que nada poderia ser diferente.
como eu queria poder fazer tudo de novo cada coisa que me fez feliz, cada coisa que me fez rir, cada coisa que me fez sentir bem, cada coisa que me fez sentir a melhor pessoa no mundo. 
mais como eu não posso, eu vou ficar lembrando e relembrando das coisas maravilhosas que me aconteceram. 


pra vocês que também gostariam de viver coisas que vocês se sentiram bem, não fiquem triste quando lembrarem que isso nunca vai ser possível, pois se pararem pra pensar, vão poder fazer tudo de novo sim! mais nas lembranças que restaram em suas cabeças, e nos seus corações. 



                         _Maiara Vidal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário