Postagens populares

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nunca desista antes de tentar.

hoje me sinto como uma ave, que não sabe pra onde ir, sem rumo sem destino, apenas acredita que no fim da sua longa trilha, chegará em algum lugar. 
hoje me sinto como o sol, que brilha durante o dia, e a noite fica solitário, esperando chegar o amanhecer para brilhar novamente. 
hoje me sinto como fogo, que é ascendido e durante  o decorrer do tempo vai se apagando.
hoje me sinto como varias coisas, com vários pensamentos diferentes, com o coração com sentimentos divididos. 
queria poder me sentir bem todos os dias, fazer coisas diferentes, aprender coisas novas, mais tudo isso feliz, e com sorriso estampado no rosto.
mais nem sempre tudo é como agente quer, se pararmos para pensar, todos os dias queremos coisas diferentes, as vezes conseguimos, mais muitas vezes acabamos o dia e não fizemos o que desejávamos.

pare para pensar no que acabei de falar, e tente todos os dias fazer e aprender coisas novas, e se não conseguir naquele dia, tente no próximo, e se não conseguir continue tentando até você conseguir, mais o importante é nunca desistir antes de tentar. 






                                            _Maiara vidal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário