Postagens populares

quarta-feira, 9 de março de 2011

chego a hora de recomeçar.

tantas palavras bonitas ditas de sua boca, tantas carinhos falsos vindo de você, agora sei que tudo não passo de um sonho. 
nossas palavras de amor ditas um para o outro, tantos planos, tantas promessas, mais nada disso não passo de uma grande e dolorosa ilusão, pois tudo que e sentia por você, esta se desmanchando, e eu estou pronta para recomeçar. 
não vou chorar por quem não merece, nem mesmo vou correr a traz ,  não te darei outra chance,pois não quero sofrer, e sei que se voltar a traz será pior. 
pois cada lágrima que derramei, não valeram a pena, pois você nunca mereceu meu amor. 
agora é bola pra frente, viverei minha vida, e você vivera a sua, e bem longe de mim, não quero mais olhar pra você, não  quero mais senti o seu corpo junto ao meu, não quero mais me entregar, nem mesmo te agradar.
se está sendo difícil pra você, imagina pra mim, me entreguei de corpo e alma, amei loucamente, mais agora nem sei mais se você existi, pois tudo se acabo.
agora não resta mas nada de você dentro de mim, apenas lembranças, lembranças boas que levarei comigo pelo resto da minha vida, afinal você fez de algum modo parte dela.

não se deixem leva por palavras bonitas, pois palavras são perdidas, e só vai resta as tristes promessas de amor.  




                                              _Maiara Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário